em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Brennstube
Modelo
AZURE
Estilo de gin
LONDON DRY GIN
Volume da unidade
500 mL
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
3
Quantidade de kits
1

Registros de produtos

  • Número de registro de produto no MAPA: SC 000583-5.000026

Ver mais características

Descrição

Gin “Azure” – London Dry Gin - 500ml – ingredientes importados – Brennstube Pomerode

Conteúdo da embalagem:
- 3 Garrafas Gin “AZURE” com 500ml – Garrafa de vidro importada
- London Dry Gin

Azure

O Gin Azul é perfeito para o seu Gin Tônica. Ele traz um toque alquímico - ao adicionar a água tônica, você verá a transição de cor, causada por um ingrediente secreto.

Sobre o nosso Gin

O Gin da Brennstube é classificado como London Dry Gin, a classificação mais rigorosa no mundo dos Gins. Somente produtos naturais são permitidos na produção da bebida e a Brennstube segue à risca este critério, selcionando ingredientes da mais alta qualidade, importados de quatro Continentes, que resultam no sabor sem igual do nosso Gin.

Muitos pessoas se supreendem com o alto teor alcóolico de 54%. No, entanto, amantes e apreciadores do Gin, sabem que ele só pode ser denomiado como Premium, quando tem um teor de álcool mais elevado, por incorporar melhor o seu conjunto de fragâncias.

Aprecie o Gin da Brennstube puro ou com água tônica. Você vai sentir a diferença em todos os seus sentidos.


Sobre a Brennstube

A Brennstube resgata o verdadeiro e tradicional sabor da alemanha. São receitas centenárias, escolhidas e trazidas para o brasil. Nossos destilados e licores são produzidos com refinados ingredientes importados, que resultam em produtos de qualidade e de extremo sabor. A fórmula: o precioso elixir extraído da natureza, manipulado com o conhecimento dos antigos mestres, é o segredo para a elaboração de bebidas requintadas e atemporais.

Brennstube - essência de alma 100% alemã.

A palavra Brennstube, remete a uma viagem à idade média. A um local sacro onde os antigos produziam os destilados de forma artesanal. Eram utilizadas ervas e frutas que a natureza oferecia, o conhecimento passado de geração a geração, e o ingrediente que dava a nota final: o amor à obra.